O artista da Região dos Lagos que integra a dupla Evertton e Léo foi covardemente agredido por jagunços violentos que faziam a segurança no show do cantor Gustavo Lima que se apresentou neste sábado (29), em Cabo Frio.
O episodio criminoso ocorreu quando o jovem tentou se aproximar do palco para ter a oportunidade de cantar ao lado do seu ídolo, Gusttavo Lima.
De acordo com a própria vitima, em publicação feita nas redes sociais, três seguranças da produtora responsável pelo evento, a Excess Produções, o espancaram gravemente quando ele tentou pular a grade que dividia o público do cantor
‘Eu só queria cantar com o @gusttavolima
Evertton
Não agredi ninguém, não xinguei ninguém, só pulei a grade que separava o palco como qualquer outro fã!
O irmão do jovem agredido, Léo, ainda deu mais detalhes sobre o caso e segundo ele, Evertton teria pulado a grade para acenar e tentar cantar com Gusttavo Lima, quando os seguranças o retiraram de lá e o levaram para um canto, onde teriam cometido as agressões.
Léo afirma que o seu irmão, Evertton chegou a ser enforcado pelos seguranças e que após as agressões o deixaram desmaiado no chão.e foi levado por terceiros à emergência da UPA.
A dupla informou que faria o Registro de Ocorrência para investigação dos fatos e diversas pessoas presentes ao evento, têm relatado pelas redes sociais episódios de agressões pelos seguranças, além de furtos no local do evento.